"The Heartbreak Kid cresce"


clique em leia mais e confira essa entrevista





Trechos de "The Heartbreak Kid cresce"
Em seu "WWE Magazine a mais reveladora entrevista" de sempre - realizado antes de sua última partida contra o Undertaker no Wrestlemania - Shawn Michaels abriu cerca de Bret Hart, Mr. McMahon, Jannetty Marty, o Monday Night RAW, seu legado e muito mais.

Confira a entrevista completa no interior da edição de abril da "WWE Magazine", agora nas bancas.
Entrevista segmentFor é a primeira vez em 12 anos, você e Bret Hart encontrou face a face na edição de 4 de janeiro de Raw. O que você estava sentindo durante todo o dia levando até aquele momento?
excitação nervosa. Foi uma daquelas situações em que você está esperando que tudo corra bem, mas reconhecendo a possibilidade de que talvez não. Eu vi Bret no backstage antes do show. Conversamos rapidamente, e uma das primeiras coisas que disseram uns aos outros era: "Como tudo correu tão errado?" Eu fiquei realmente, realmente animado para ver e conversar com ele. E parecia que, ironicamente, todos falamos foram os momentos em que se dava bem. Idade, sabedoria e tempo de dar-lhe a oportunidade de focar o bem mais do que o ruim, e eu acho que nós dois estávamos nessa mentalidade. Era quase como um regresso a casa, o que significou muito para nós dois. Nós dois fomos carregando algumas coisas pesadas por um longo tempo, e foi realmente muito bom ver um ao outro, conversar e, finalmente, colocar tudo isso para trás.

Era tão surreal para você como foi para o Universo WWE?
Foi. Eu não tinha comunicado com Bret desde Montreal, há 12 anos. Essa foi a última vez que interagiram. Eu vi quando ele foi introduzido no Hall of Fame da WWE, mas apenas à distância. Eu teria adorado conversar depois, mas não era algo que ele estava pronto para fazer no momento.

É justo dizer que o momento foi um marco na história da WWE?
Às vezes, você tem que fazer o seu melhor para dizer: "Oh, isso é só entretenimento." Mas há outra parte de você sabe que você está criando um pedaço significativo da história. WWE significa muito para muitas pessoas, ea divisão entre Bret e para mim é um pedaço de sua história. Sabíamos que estávamos criando o encerramento, não só para nós, mas para todos.

Se Bret não tinha aceite o convite para Raw host, você acha que dois nunca teria reconciliado?
Sim, creio que teríamos. Backstage na Raw, fizemos falar, mas nós mantivemo-lo breve. Queríamos preservar a espontaneidade ea pureza da emoção que nós dois estávamos nos sentindo. Eu sabia que havia planos para começar Bret voltar, e eu esperava que ele. Fico feliz que temos de fazê-lo face a face. Texting ou falar ao telefone não se compara a uma conversa cara-a-face, especialmente considerando a magnitude das diferenças entre nós.

Quando abraçou no ringue, você claramente cochichou algo no ouvido de Bret. O que você diria?
Isso é algo que eu vou manter entre Bret e eu. Há coisas que melhor deixou privado, e essa é uma delas. Bret se sente confortável explicando o que eu disse, eu estou bem com isso. Mas, do meu ponto de vista, eu só queria dizer-lhe algo do coração, e é isso que eu fiz.

Ainda assim, deve haver alguma animosidade entre você e deixou Bret?
Montréal era enorme. Mas era mais monumental de pessoas assistindo de fora. Era muito mais incômodo para os telespectadores de todo mundo. Logo depois que isso aconteceu, eu conversei com o Davey e Owen. Sempre que vejo a mulher de Davey, Diana, nós nos damos bem. Eu sempre tive um bom relacionamento com a família Hart, e eu acho que é uma coisa que jogou fora de Bret. Como eu poderia ir tão rapidamente de ser um cara legal para esse filho, mesquinho sedento de sangue de uma arma? Isso é algo que eu lutava com um longo tempo. Eu não entendo, isso é perfeitamente compreensível que Bret não quer.
Fotos Undertaker vs HBK | Story 2010 Ver Galeria Fotos 2010 Videos Watch Videos Wallpaper HBK download hoje
Entrevista segmento 2You're um dos poucos astros de sua geração nunca pôr os pés na WCW. Foi a sua decisão de ficar com WWE durante o Monday Night War entre suas maiores contribuições para o negócio?
Sim - talvez não para o próprio negócio, mas definitivamente a esta empresa. Estou muito orgulhoso do fato de que eu estava desinteressado. As pessoas podem falar de baixas avaliações quando fui campeão e coisas assim, mas do ponto de vista da empresa, meu chefe pode dizer, "eu colocá-lo através de um lote, mas você preso aqui. Você ficou comigo. "Passei mais tempo com Vince McMahon que eu tenho com meu próprio pai. Certo ou errado, as pessoas podem fazer seus julgamentos a respeito dele, mas há um lado dele que eu vejo que muitas pessoas não fazem. E isso permite-me a ser fiel a ele.

Foi difícil resistir à tentação do dinheiro WCW grande ea de seus amigos implorando para se juntar a eles lá?
Foi muito difícil. Tecnicamente, eu estava sob o contrato, embora, por isso teria sido um empreendimento enorme. Não teria valido a pena. A única coisa que as pessoas me diziam que era que eu não seria capaz de "criar" na WCW. Eu teria sido algemado e embalado dentro em WWE, me foi dada uma quantidade inacreditável de liberdade - provavelmente mais do que qualquer outro - para ir contra a corrente, e fazer coisas que poderia ter sido arriscado. Se eu estivesse na WCW, fazendo 10 vezes mais dinheiro, mas não fazer o que eu queria naquele ringue, eu teria sido infeliz. Para não ser capaz de expressar a minha criatividade no anel - que é algo que eu nunca poderia colocar um cifrão na. Um bando de caras que eu conheço foi lá embaixo. Talvez eles tivessem grandes experiências, talvez não. Mas eles não estavam tão em ser criativo e expressivo em que o anel que eu era.

Será que as preocupações sobre o seu legado jogar em sua decisão a todos?
Minha herança é meus dois lindos filhos, e que não tem nada a ver com wrestling. Sei que agora, porque estou mais velha. Para trás naqueles dias, porém, não havia nada mais importante para mim do que o meu tempo em que o anel. Esse foi o único lugar que eu me senti totalmente livre e capaz de me expressar. Eu era um cara com um monte de coisas em sua mente e, quando eu estava no ringue, eu poderia apenas deixar tudo para fora. Era o lugar que eu tinha o controle total da minha vida. Eu digo isso, e as pessoas pensam que eu sou algum tipo de aberração - que, admito, é um pouco verdade - mas, sinceramente, estar no anel significava tudo para mim.

Qual é a melhor parte de conselho você pode dar ao talento de subir?
O risco de falhar agora é muito mais proeminente. Temos tantos caras que se perdem na confusão se "asneira". Esse medo faz com que todos muito, muito mais cuidadoso. Eles começam a caminhar sobre ovos. Você não pode fazer isso. Você tem que ir lá fora, livre e fácil, sabendo que tudo o que você está OK. Eu nunca vou dizer que eu sou o melhor em tudo - luta, falando ou o que for - mas eu vou dizer que eu sempre saía para o anel com zero inibições. Se eu pudesse resumir em uma palavra para eles, seria "relaxar".

Como metade dos The Rockers, não te incomoda que Marty Jannetty tornou-se o "exemplo" de como uma carreira Superstar pode dar errado?
Sim, é verdade. Eu não estou sempre ciente do que está acontecendo na WWE, então eu não tinha idéia de que Morrison e Miz tinha quebrado e estava trazendo Marty sobre a situação. Eu vi Marty, e eu estava realmente chocada. Marty era tão, tão bom no ringue, e ele nunca vai receber o crédito adequado para ser a Superstar foi incrível. Dói-me porque eu não tenho nenhuma dúvida de que ele provavelmente prejudicá-lo. Essa é uma das coisas que eu não gosto sobre este negócio. Sei que vivemos em um mundo grande, difícil, mas eu não acho que é necessário para fazer as pessoas claramente consciente de seus erros. Como uma pessoa que teve misericórdia e compaixão estendeu a ele, ainda me assusto um pouco quando não é estendida a outras pessoas.

Você quis sua voz a desaprovação?
Não, eu não sabia o que estava acontecendo até o dia Marty estava lá e ele tinha um jogo. Eu realmente não assisto SmackDown e eu realmente não assisto Raw. Eu não vi um pay per view completa em cerca de 10 anos. Não é por falta de interesse, é só porque eu não tenho tempo. Toda a minha energia está focada em sair e fazer o que eu faço.

Para a entrevista completa com Shawn Michaels, pegar a edição de abril da "WWE Magazine", agora nas bancas.

0 comentários: